Topo

Lucas Guedez 'invade' estoque de brinquedos eróticos de Kevinho

Kevinho mostrou acessórios que usa para apimentar relação durante visita de humoristas em sua nova mansão - Reprodução/Instagram
Kevinho mostrou acessórios que usa para apimentar relação durante visita de humoristas em sua nova mansão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 10h07Atualizada em 19/01/2021 10h10

Lucas Guedez "invadiu" a intimidade de Kevinho para mostrar detalhes da coleção erótica do cantor.

Depois que o MC viralizou nas redes com um brinquedo sexual que ganhou da namorada, Gabriela Versiani, o humorista mostrou que o arsenal de Kevinho para "apimentar" a relação é bem mais extenso do que ele já havia mostrado.

"Gente, o famoso ovinho do Kevin, o ovinho, esse ovinho ficou famoso, hein?", brincou Guedez em seus stories do Instagram, em que Kevinho mostrou o acessório que viralizou na internet, o "Super Egg Stepper", um masturbador masculino que imita um ovo, disponível na internet por apenas R$ 22.

Depois, o cantor abriu uma caixinha de plástico para os amigos, que estavam fazendo um tour pela nova mansão do cantor, na Grande São Paulo, para onde ele se mudou no último final de semana.

"Olha, eu tinha isso aqui quando eu transava. Engraçado que está tudo meio úmido", brincou Guedez ao mostrar algumas das pomadas especiais e lubrificantes que Kevinho guardava no "acervo".