Topo

Mayra Cardi mostra tremedeira após covid-19: 'Sequelas'

Mayra Cardi comenta sobre sequelas da covid-19 - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi comenta sobre sequelas da covid-19 Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 13h22

Curada da covid-19, Mayra Cardi fez um relato comentando sobre as sequelas da doença mundial. Em casa, a ex-BBB disse que está se sentindo mais fraca e com tremedeira.

"Acabei de chegar e olha como eu já estou", disse ela, que retornou de seu isolamento em Ilha Bela para sua mansão no interior de São Paulo.

A mãe de Sophia, de 2 anos afirmou que gradualmente está retornando a sua rotina. "Faz dois dias que estou bem, bem mesmo. Mas estou deitada, lenta, fazendo as coisas devagar, me alimentando bem, dormindo bem... Essa noite já dormi com a Sophia, porque tive que cuidar dela na madrugada. Caí de um tanto.

"É muito louco como essa doença é perigosa. A gente não tem nem ideia das sequelas que ficam. É uma fraqueza bizarro. Parece que estou fraca igual ao sexto dia. Não imaginei que eu fosse cair novamente depois de alta e do tratamento", alertou Mayra.

A famosa contou com a companhia do pai de sua filha, Arthur Aguiar, durante o período de isolamento. Recentemente, ela contou que perdoou o ator pelas traições e pela relação abusiva vivida pelo casal.