Topo

MC Livinho nega marketing em pedido de ajuda e diz ter sido perseguido

MC Livinho afirmou que não quer relembrar episódio que viralizou nas redes durante final de semana, contando apenas que foi seguido - Reprodução/Instagram/@mclivinho
MC Livinho afirmou que não quer relembrar episódio que viralizou nas redes durante final de semana, contando apenas que foi seguido Imagem: Reprodução/Instagram/@mclivinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 12h47Atualizada em 19/01/2021 13h01

Se pronunciando pela primeira vez em suas redes sociais desde seu desaparecimento na madrugada de domingo, MC Livinho negou que seus posts pedindo ajuda tenham sido parte de uma estratégia de marketing.

Nos stories da tarde de hoje, o cantor afirmou que foi perseguido, mas negou ter sido vítima de sequestro ou roubo, condenando ainda os fakes criados em cima da situação.

"Uma boa pra 'nóis', mano. Eu vi que criaram muitos fakes aí, entendeu? E notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado, e que era marketing pra uma música chamada 'Cilada', nunca existiu essa música. Tô aqui pra desmentir tudo isso", começou Livinho em seu Instagram.

O cantor explicou que viveu momentos "angustiantes", deixando para trás os boatos de que os vídeos em que parecia estar correndo de alguém e em que falava estar sendo seguindo por outro carro eram parte da promoção de uma música nova.

"Realmente foi um momento angustiante, foi um momento intenso, eu fui perseguido, entendeu? Onde (sic) eu consegui me livrar graças a Deus, e eu não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros, e eu não quero ser lembrado por uma situação dessa, que eu não me orgulho de ter passado por isso e acho que as pessoas que já passaram sabem como é", afirmou.

O MC também prometeu retomar a interação com os seguidores ainda hoje, contando que pretende abrir uma caixinha para dar conselhos aos fãs, tradição em seu perfil.

"E eu tô pronto pra retomar as minhas atividades, tá ligado? E botar todas as coisas em ordem, logo mais trazer música nova pra vocês. Não tem porr* nenhuma de música de 'Cilada'. Quem sabe um dia eu faça uma música chamada 'Cilada'. Mas no momento agora eu não tenho prazer nenhum de ficar relembrando", completou.