Topo

Amanda Wanessa tem evolução no quadro clínico e respira sem aparelhos

Cantora gospel Amanda Wanessa - reprodução/Instagram
Cantora gospel Amanda Wanessa Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 21h41

A cantora gospel Amanda Wanessa segue evoluindo seu quadro clínico após ter sofrido um acidente de carro.

O perfil oficial da artista comunicou nesta quarta-feira (20), que Amanda já está conseguindo respirar sem ajuda de aparelhos.

"Queridos, dia a dia sentimos o cuidado sobrenatural de Deus bem pertinho de Amanda Wanessa... E experimentamos na prática o Seu amor, graça e PODER! Sim, temos mais uma vitória para contar e testemunhar... Seu quadro clínico evoluiu ainda mais e ela já está respirando sem ajuda de nenhum aparelho. Aleluia! Obrigada, Senhor! Somos gratos a todos vocês também que estão conosco em oração. Que Jesus os abençoe.", dizia a nota, que foi postada junto a um vídeo onde a artista cantava a sua versão da música "Tá chorando por quê?".

Amanda está internada na UTI desde o dia 4 de janeiro, quando sofreu o acidente que envolveu um carro e dois caminhões em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco.

Recentemente, o cunhado da cantora comemorou a evolução no seu quadro e afirmou que sentiu ela apertando sua mão. Em uma postagem recente do perfil oficial, também foi informado que: "Amanda tem respondido gradativamente aos estímulos; já mexeu o pescoço e abriu os olhos. Todos os dias uma nova conquista. Seu estado clínico está satisfatório".