Topo

BBB 21: Internautas 'resgatam' vídeo de beijo entre Fiuk e Thalita Meneghim

Fiuk e Thalita Meneghim - Reprodução
Fiuk e Thalita Meneghim Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 15h53

Após Fiuk ser anunciado como um dos participantes do BBB 21, os internautas relembraram de várias ex-namoradas do artista, como Sophia Abrahão, Isabella Scherer e Manu Gavassi — que ficou em terceiro lugar no BBB 20.

A busca sobrou até para a youtuber e apresentadora Thalita Meneghim. Em vídeo que está viralizando no Twitter, ela aparece entrevistando Fiuk. "Ouvi dizer que você beija fãs, é verdade?".

"Não é que eu beijo fãs. Às vezes, rola. É carinhoso, é uma pessoa que me admira, que gosta de mim, eu acho legal", diz o cantor. Em seguida, Meneghim rebate: "Mas você sabe que eu te admiro, eu sou sua fã". E os dois se beijam.

No Instagram, a youtuber responsabilizou o Big Boss, Boninho, pelo vídeo ter viralizado novamente. "A quantidade de gente me mandando isso não tá descrita. Boninho, você me paga", escreveu ela.

Fiuk, Joe Jonas ou Shane Gray?

Fiuk, do Camarote, e Thaís, do Time Pipoca, estão sendo comparados a um dos casais mais importantes para os fãs de "Camp Rock" (2008), filme da Disney Channel.

A semelhança entre os participantes do reality com os personagens Shane Gray, interpretado por Joe Jonas, e Mitchie Torres, de Demi Lovato, estão agitando a web. Com direito a um comentário viral com mais de 205 mil curtidas no Twitter.

Outra coincidência que está chamando a atenção dos internautas é que, no filme, Shane Gray tem uma posição "superior" a Mitchie Torres, assim como Fiuk no Camarote, comparado a Thaís, a cirurgiã-dentista do grupo Pipoca.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.