Topo

BBB 21: Confira o signo dos participantes do reality show global

Confinamento contará com um time especial de librianos e sagitarianos - Reprodução/TV Globo
Confinamento contará com um time especial de librianos e sagitarianos Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 12h46

Na próxima segunda, o BBB 21 estreia na TV Globo, e agora já conhecemos a lista dos participantes que já estão confinados à espera do reality show. Divididos, novamente, nos grupos Pipoca e Camarote, o "Big Brother Brasil" traz representantes de diferentes partes do país, com diferentes manias - e também de diferentes signos do zodíaco.

Na expectativa do que pode acontecer dentro da casa, listamos os signos dos brothers. Será que a astrologia poderá influenciar no jogo? Confira!

Áries

Ação e assertividade: é assim que os arianos prometem chegar no BBB 21. Os representantes desse signo são conhecidos por serem decididos e contagiarem quem estiver ao redor. Mas cuidado - ao ser contrariados podem virar uma fera! Neste ano, Lumena e Projota são os representantes dos arianos no reality show.

Gêmeos

Comunicativos, sociáveis e sempre lançado moda: no time dos geminianos este ano, teremos o influenciador Nego Di representando este signo do zodíaco.

Câncer

Fluídos e adaptáveis, os cancerianos são conhecidos por serem transparentes, emocionais e muito leais com os seus amigos. Neste ano, o BBB 21 contará com o canceriano Gilberto Nogueira.

Virgem

Os virginianos são sistemáticos, organizados e não gostam de bagunça! Os confinados do BBB 21 não poderão deixar nada fora do lugar perto de Rodolffo e Viih Tube.

Libra

Pessoas fluídas, versáteis, sensuais e sobretudo muito fiéis aos seus princípios, os librianos da casa mais vigiada do Brasil são: Pocah, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa.

Escorpião

O signo é conhecido por ser muito sexual, ambicioso, leal com os seus próprios amigos - mas, se despertado o lado negativo, pode ser muito vingativo! Neste ano, no time dos escorpianos, teremos o ator e cantor Fiuk.

Sagitário

Se há festa, há sagitário! As pessoas deste signo são conhecidas pelas farras e aventuras e podermos vê-los em ação com Carla Diaz, Lucas Penteado e Juliette Freire, nesta edição do BBB.

Capricórnio

No time dos capricornianos, com todo o seu pensamento estratégico e calculista, teremos este ano Karol Conká para representar o signo.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.