Topo

Carlinhos Maia reclama de cancelamentos pré-BBB 21: 'Já tem gente expondo'

Carlinhos Maia foi cotado para entrar no BBB21 - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia foi cotado para entrar no BBB21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 11h59

Depois do anúncio dos participantes do BBB 21, a web não perdeu tempo para saber mais sobre o passado dos Pipocas. Entretanto, Carlinhos Maia não gostou nada dos "cancelamentos" que estão acontecendo nas redes sociais e mandou seu recado.

"A galera mal entrou no BBB e já tem gente expondo o erro delas. Pqp! Deixa o povo conhecer assistindo, que saco", escreveu ele em seu perfil no Twitter. "Depois falam que o programa está chato", concordou um seguidor.

"E o pior, tem ex-BBB que sofreu cancelamento e ainda faz isso com quem foi anunciado na lista. Enfim, a hipocrisia", disse outra internauta. "Mas tem erros graves que precisam, sim, ser expostos", discordou uma terceira.

Ontem, Flay usou seu Twitter, para mostrar para quem não está torcendo nessa edição do "BBB". A cantora e ex-participante do "Big Brother Brasil" (TV Globo), compartilhou um vídeo em que mostra o Nego Di.

Nas imagens, o humorista e participante do grupo "Camarote" desta edição, aparece fazendo ofensas a ela e a outras participantes da edição passada. "Cada vez mais com esse escroto do Nego Di", despejou.

Todos os participantes do BBB 21 foram anunciados ontem, durante a programação da TV Globo. No Camarote, estão nomes como Fiuk, que já ganhou a torcida de Cleo e Fábio Júnior, Pocah, Carla Diaz, Camilla de Lucas e Rodolffo, ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.