Topo

Ex-BBB Vanessa Mesquita sobre festas no 'BBB': 'Bebida entra e verdade sai'

Vanessa Mesquita - Manuela Scarpa/ Brazil News
Vanessa Mesquita Imagem: Manuela Scarpa/ Brazil News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 07h11

Na noite de ontem, Vanessa Mesquista, campeã do BBB 14, falou sobre sua participação no reality e comentou sobre as famosas festas do programa.

"Nas festas, a bebida entra e a verdade sai... Já fiz uma prova bêbada. Em um dia que eu falei que ia mais beber, na manhã seguinte, o Boninho falou que tinha prova do líder... Mas não me arrependo de nada que eu vivi lá dentro", contou, em entrevista à Quem.

A estudante de medicina veterinária e diretora da ONG para animais "Pet Van" falou também sobre o sucesso do programa.

"Virou um fenômeno mesmo. Descobri muita gente que não era fã e passou a assistir o programa, professores meus da faculdade e colegas... O Boninho é um gênio. Na minha edição, em 2014, o Instagram estava começando a bombar, hoje isso influencia muito. Na minha época, eu fui vencedora e sai com 200 mil que era muito. Hoje em dia, o primeiro eliminado já saí com dois milhões."

Ela contou ainda que sofreu de depressão após o fim do confinamento, pois não sabia lidar com o assédio do público: "Eu achei que iria sair e andar na minha rua e ir ao mercado normalmente. Tinha fã acampada na porta da minha casa. Foi um choque", declarou.

Recentemente, a ex-BBB confirmou que fez sexo com Clara Aguiar durante o reality e reforçou a duração: 33 minutos.