Topo

Henri Castelli mostra dieta após fratura por agressão: 'Pastosa e fria'

Apesar de destacar temperatura e textura de nova dieta, Henri Castelli afirmou fez elogios ao sabor da comida - Reprodução/Instagram
Apesar de destacar temperatura e textura de nova dieta, Henri Castelli afirmou fez elogios ao sabor da comida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 12h14Atualizada em 20/01/2021 12h15

Henri Castelli mostrou a dieta especial que está seguindo durante sua recuperação da fratura na mandíbula, resultado da agressão que sofreu durante uma viagem de Ano Novo.

O ator mostrou um prato com comida pastosa contando que só pode fazer refeições mais líquidas e sempre frias.

"Tenho que comer comida pastosa ainda e fria", explicou ele. "Estou me recuperando com uma boa alimentação, comida pastosa, líquida e vamos embora", continuou, mostrando otimismo poucas semanas depois de passar por uma cirurgia.

Henri ainda deixou claro que, apesar da temperatura e da textura atípicas da comida, não estava sofrendo com o gosto da refeição.

"Muito boa. Não trocaria isso por nenhum churrasco. Não estou falando mal de churrasco, mas que isso aqui está muito bom, está", afirmou.

"Por enquanto não estou podendo comer churrasco e meus amigos estão dizendo que querem comer a minha comida e não o churrasco", contou ele, destacando mais uma vez a qualidade do novo cardápio.

Apesar do bom humor nos comentários sobre sua recuperação, Henri já afirmou que a agressão, cometida por um grupo de quatro homens, deixou sequelas psicológicas em sua vida.

Em entrevista ao "Fantástico" no último final de semana, ele disse que está fazendo terapia para superar o trauma.

"Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Eu encosto no travesseiro e parece que alguém está me dando soco", detalhou ele, aos prantos.

O ator ainda falou sobre o medo de não recuperar 100% sua aparência, já que a imagem é uma de suas ferramentas de trabalho.

"Tenho risco de ter sequela e quando penso nisso, só penso na minha família. Sou pai de família, sustento a minha família sozinho, sustento a minha mãe", lamentou.