Topo

Letícia Spiller comemora aniversário da filha Stella: 'Nossa estrelinha'

Pedro Novais, Stella e Letícia Spiller - Reprodução/Instagram @arealspiller
Pedro Novais, Stella e Letícia Spiller Imagem: Reprodução/Instagram @arealspiller

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 18h15

Letícia Spiller compartilhou uma foto para celebrar o aniversário da filha Stella, que completa 10 anos. Na imagem, a criança também aparece ao lado do irmão, Pedro Novaes.

"Dez anos de vida da nossa estrelinha! Com muito amor na colo da mamãe natureza", escreveu a atriz de 47 anos na legenda da postagem. Stella é filha de Letícia com o diretor de fotografia Lucas Loureiro — o casamento chegou ao fim em 2016. Já Pedro é filho do também ator Marcello Novaes, ex-marido de Letícia.

Os seguidores também celebraram a data nos comentários do Instagram. "Essa menina é linda", destacou uma das fãs. "Ela é a Letícia Spiller de cabelinhos cacheados. Muito iguais", afirmou outra na sequência.

A semelhança de Pedro com o pai também foi assunto entre os internautas. "Por um momento achei que fosse o Marcello. Gente, está o clone", opinou uma delas. " Estou de boca aberta. Como esse menino pode ser tão igual?", questionou outra.

Ontem, Letícia Spiller também usou as redes sociais para homenagear o atual marido, Pablo Vares. "Um privilégio estar contigo nessa vida", disse a atriz ao celebrar os 31 anos do músico.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, Stella não é filha de Marcello Novaes, mas sim do diretor de fotografia Lucas Loureiro. A informação já foi corrigida.