Topo

Lívia Andrade fala sobre teorias de BBB 21: 'Acham que fui desclassificada'

Lívia Andrade falou sobre os rumores de sua participação no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade falou sobre os rumores de sua participação no BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 08h52

Lívia Andrade comentou as especulações de que teria sido convidada para participar do BBB 21, na TV Globo. "Fim de um mistério! Não fui para o Big Brother, não estou confinada", disse a apresentadora no Instagram Stories.

Ela contou que estava recebendo muitas mensagens sobre o assunto. "Vocês estavam me perguntando se eu ia para o Big Brother. Se eu realmente fosse e respondesse sim, eu seria desclassificada automaticamente", afirmou. "Se eu falar que fui convidada e não aceitei, vocês não vão acreditar. Se eu falar que não fui convidada, vocês também não vão acreditar, iam falar que é mentira, que eu fui convidada, sim, mas que fui desclassificada de última hora por conta de uma polêmica", completou.

A apresentadora mostrou que já retornou das férias nas Maldivas e está no Brasil, ao aparecer tomando uma cerveja nacional. "Vocês vão acreditar no que quiserem, vocês têm muita criatividade, várias teorias... Só Jesus na causa. Um brinde para quem entrou no BBB e para quem não entrou também", disse, bem-humorada.

Lívia se envolveu em polêmicas ao defender seu affair, Marcos Araújo, acusado de agressão e relacionamento abusivo pela ex, Pétala Barreiros. A apresentadora recebeu duras críticas e foi acusada de ser amante de Marcos enquanto ele ainda mantinha o relacionamento com Pétala.