Topo

Lucas Lucco lamenta morte do avô por Covid-19: 'Vontade de Deus'

Lucas Lucco lamenta morte do avô por Covid-19 - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco lamenta morte do avô por Covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

20/01/2021 16h44

O cantor Lucas Lucco lamentou, nesta quarta-feira (20), a morte de seu avô Joaquim, que estava internado na UTI da Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, devido a complicações do novo coronavírus. O sertanejo já havia contado sobre a saúde do avô, da avó e do pai, todos contaminados com a Covid-19 e pediu orações pela melhora dos três.

"Queria dar uma notícia boa mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid, ele estava na UTI, infelizmente ele veio a falecer hoje. Eu tenho muitos motivos para ficar triste, eu convivi boa parte da minha vida com meus avôs e avós, mas eu tenho mais motivos ainda para agradecer. Meu pai está bem, graças a Deus, minha avó também está bem, ainda está internada mas ela está se recuperando muito bem", disse.

O cantor espera seu primeiro filho, que se chamará Luca, fruto de seu casamento com a modelo Lorena Carvalho e afirmou que o filho é mais um dos motivos para não se deixar abalar. "Também tem o Luca, que é essa vida nova que está chegando com muita saúde, esses oito meses de gravidez com muita saúde, graças a Deus. Infelizmente o meu vôzinho não vai conseguir conhecer o bisneto dele, mas diante da minha fé inabalável na vida eterna e da imortalidade da alma, eu não posso ficar triste nem ser ingrato", falou.

"Eu tenho certeza que meu vôzinho está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo, tenho certeza que quem mais vai sentir mesmo somos nós que ficamos aqui, sentir a falta dele, a presença física dele. Mas eu estou super feliz em ter certeza que ele está bem, que ele está muito melhor do que se tivesse ficado aqui", continuou o sertanejo.

"Quero agradecer a todo mundo que orou, que dedicou um tempinho a orar pelo meu avô Joaquim. Agradecer mais uma vez a Santa Casa de Patrocínio, a todos os profissionais de saúde. Médicos, técnicos de enfermagem, a todos que estão lutando contra a covid lá na minha cidade. Obrigado pelo carinho com meu vô, com a minha vó, com meu pai, com todo mundo, muito obrigado a vocês. A vacinação já começou também na minha cidade, graças a Deus, então a gente tem muitos mais motivos para agradecer sempre. É isso, muito obrigado, estamos juntos", finalizou o cantor.