Topo

Mulher de Projota pede voto ao marido no 'BBB21': 'Não contei para ninguém'

Projota e a mulher, Tamy Contro - Reprodução/Instagram.
Projota e a mulher, Tamy Contro Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 07h26

Após o cantor e rapper Projota ser confirmado no BBB 21, Tamy Contro, esposa do artista, fez uma live falando sobre a entrada do marido no reality. "Não contei para ninguém. Fiz a atriz", brincou ela.

"Absolutamente ninguém sabia. Estou há cinco dias sem o Thiago em casa, e a gente postando stories como se estivesse junto. Meu Whatsapp travou", confessou ela sobre a repercussão do anúncio, feito na noite de ontem.

Tamy pediu aos fãs para votarem para o cantor ganhar a imunidade na primeira semana de jogo. "É ele jogando lá dentro e a gente jogando aqui fora".

"Está sendo muito gostoso, mas muito doido. Tem três dias que não durmo. Já vi que vai ser emoção que não vai parar mais", completou.

Projota, de 34 anos, nasceu em São Paulo e encontrou no rap uma identificação com assuntos que, segundo ele, nenhum outro ritmo tratava - a vivência na periferia, o preconceito. Perdeu a mãe aos 9 anos, vítima de um AVC dois anos antes: "O mundo desmoronou na minha casa. Não foi fácil, mas eu era muito feliz", conta.

O início de sua carreira se deu nas batalhas de rimas e os primeiros shows foram na frente da própria casa. Largou a faculdade faltando um semestre para terminar, pois teria que parar de cantar para trabalhar e estudar. Uma conversa com o pai o incentivou a continuar na música e, hoje, tem nove discos e dois DVDs lançados. É casado e tem uma filha de 11 meses. Considera-se competitivo até com a própria esposa e diz que sempre gostou de esportes e games.

Projota já se apresentou três vezes no programa, inclusive na final da 18ª edição, agora estará do outro lado. Hoje, acredita viver a melhor fase de sua vida para entrar do reality, em função da maturidade e do conhecimento que adquiriu. Jogador de xadrez, diz ser calculista e declara que tem a capacidade de prever movimentos, se a emoção não atrapalhar.