Topo

Namorado elogia Fátima em post e ela brinca: 'Fiquei até com vergonha'

Fátima Bernardes comentou publicação - Reprodução/Instagram @tulio.gadelha
Fátima Bernardes comentou publicação Imagem: Reprodução/Instagram @tulio.gadelha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 19h35

Fátima Bernardes divertiu os fãs com um comentário em postagem do namorado, Túlio Gadêlha. O deputado federal publicou uma foto da apresentadora e exaltou a sua beleza.

"'Excessivamente bonita; que chama a atenção pela beleza fora do comum; bela, belíssima. Definida pela perfeição, pela harmonia e elegância; perfeita, harmoniosa, elegante'. O dicionário é incrível. Sim, ela é linda e muito mais", escreveu Túlio em postagem feita no Instagram.

Fátima Bernardes comenta post de Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram @tulio.gadelha - Reprodução/Instagram @tulio.gadelha
Fátima Bernardes comenta post de Túlio Gadêlha
Imagem: Reprodução/Instagram @tulio.gadelha

Fátima enviou a resposta na sequência: "Eita. Fiquei até com vergonha", brincou a jornalista. "Você merece tudo o que ele falou", disse um dos internautas sobre o comentário. "Que declaração linda", opinou outra admiradora.

Seguidoras do político também elogiaram a publicação. "No meu próximo relacionamento eu não aceito menos que isso", afirmou uma delas. "Vocês são perfeitos. Amo acompanhar o amor de vocês", disse outra.

Hoje, Túlio Gadêlha compartilhou um registro de seu irmão tomando a vacina contra a covid-19. "Do lado de cá estamos trabalhando para que todos possam ser imunizados o mais breve possível", afirmou nas redes sociais.