Topo

Nany People sobre vida sexual aos 55: "Sou animada, chego lá três vezes"

Nany People interpreta o químico Marcos Paulo, que fez cirurgia de mudança de sexo, em "O Sétimo Guardião" - Reprodução/Instagram
Nany People interpreta o químico Marcos Paulo, que fez cirurgia de mudança de sexo, em "O Sétimo Guardião" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 20h19

Nany People, de 55 anos, revelou ontem (19) detalhes inusitados de sua carreira, intimidades na hora H e preferências na escolha de um parceiro.

"Uma vez Otávio Mesquita me chamou para fazer um ensaio sensual na revista Sexy, à época, estava começando a minha transição. Contei para a minha mãe e ela não aprovou a ideia", disse Nany, que acabou declinando do convite.

Porém, engana-se quem pensa que este foi o único convite de nudez que a atriz recebeu. "Pior, uma vez fui entrevistar a Rita Lee e no dia ela ia fazer um show na Via Funchal. Então, ela me convidou para entrar no palco de Miss Brasil, apenas de cetro e coroa, sem nada. Não tive coragem. Ia ser um choque e naquele tempo não tinha essa coisa de respeitar o universo LGBTQIA+", continuou.

Ao falar sobre a capa da Playboy que mais lhe marcou, Nany é sucinta: "A da Roberta Close. Eu achava ela maravilhosa. Não existia nada dessa coisa de leis. Ela era a resposta de que meu sonho era possível".

Intimidade e preferências de Nany

Mudando de assunto, a atriz, no auge de seus 55 anos, falou sobre vida sexual. "Eu sou animada, viu? Na hora do rala-e-rola, aquela coisa de dentro de quatro paredes, capaz de eu chegar lá uma, duas, três vezes e deixar o rapaz apavorado", comentou ela, em tom de humor.

Por fim, Nany People revelou que tem preferências por homens entre 20 e 25 anos. "Nunca fiquei com alguém com mais de 27".