Topo

Preta Gil e Galisteu falam sobre Fiuk no 'BBB21': 'Pode surpreender muito'

Fiuk  - Reprodução / Internet
Fiuk Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 10h22

Ontem foram anunciados os participantes da nova edição do "Big Brother Brasil". Ao todo foram 20 nomes, 10 do grupo Camarote, só com famosos e outros do grupo Pipoca, formado por anônimos.

Fiuk, filho do cantor Fábio Jr. estará no reality e já conta com a torcida forte da irmã, Cleo, que já afirmou que vaia acompanhar o irmão e votar muito.

Preta Gil e Adriane Galisteu, também estão ligadas nos participantes, durante a participação delas no "Mesa BBB especial", elas comentaram e avaliaram a participação do ator no programa.

"Vai ser curioso ver o Fiuk se adaptando com todas essas pessoas. Ele falou que é super bem humorado. Eu acho o Fiuk um cara tão na dele, super cool", afirma a apresentadora e completa, "Vai ser divertido ver o Fiuk ali no meio"

Preta Gi também fala sobre como acha que filho de Fábio Jr. se sairá no confinamento e garante ser fã da família toda e muito amiga de Cleo.

preta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu acho que o Fiuk pode surpreender muito como a Manu (Gavassi) também no ano passado... Todo mundo se chocou, e ela foi um dos maiores destaques da edição. Então acho que o Fiuk também tem tudo para se destacar. As pessoas já gostam dele, já tem esse carisma", diz a cantora.