Topo

Tatá Werneck 'anuncia' fim de caixa de perguntas: 'Cada um por si'

Tatá Werneck explicou que seu tempo livre está com dias contados graças a fim de férias na Globo - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck explicou que seu tempo livre está com dias contados graças a fim de férias na Globo Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 07h55Atualizada em 20/01/2021 07h55

Tatá Werneck deu uma notícia triste aos seguidores na noite de ontem: sua caixinha de perguntas, fenômeno na internet, está chegando ao fim.

Sempre bem-humorada, Tatá explicou que seu tempo livre para a interação está com os dias contados graças ao fim de suas férias na TV Globo, onde está gravando a nova temporada de "Lady Night", afirmando que os seguidores terão que enfrentar seus "boletos".

"Estão acabando as minhas férias. E aí meu amor é cada um por si. Vocês vão viver a vida de vocês, e eu não vou mais pegar esse celular, vocês vão ter que conviver com os boletos de vocês, minhas queridas", brincou ela em seus stories no Instagram.

A humorista ainda entrou na onda de seguidores que pediram para que a Globo estendesse suas férias, fingindo desinteresse na proposta mas incentivando uma campanha para ganhar mais tempo livre.

"Gente, para com isso, quero voltar a trabalhar...Pede pra eles, cara, pede pra eles", respondeu.

Além das tradicionais perguntas inusitadas em sua caixinha, Tatá foi - quase - séria ao comentar qual é a pior parte de ser famosa.

"Pô, eu não gosto de reclamar disso não, porque eu pedi tanto assim pra viver do meu trabalho, sabe? Mas acho que é quando inventam notícias...qual era a pergunta mesmo?", questionou ela, sem perder a piada.