Topo

Amigos de Luísa Sonza destroem porta da cantora e viralizam na web

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 07h00Atualizada em 21/01/2021 11h51

De férias em Fernando de Noronha, Luísa Sonza viralizou nas redes sociais por um assunto inusitado: a porta de sua mansão em São Paulo.

Tudo começou depois de uma confusão causada pelos dois hóspedes da cantora, os influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, responsáveis por cuidar de seus pets durante sua ausência. Os dois gravavam uma "guerra" de chinelos na sala da casa quando tiveram a surpresa: uma das portas se soltou do trilho e caiu no chão.

O momento divertiu seguidores da dupla e também os fãs da cantora, que logo subiram uma hashtag em homenagem à "videocassetada" dos dois: Porta da Luísa.

Mas apesar do susto, os hóspedes da cantora continuaram ativos em seus perfis no Instagram para brincar com a situação e mostrar que ninguém se machucou com o problema.

"Gente, o que rolou???????!", postou Uccman.

"'Só tenho uma quedinha por ele'. A QUEDA", ironizou Guedez.

Na manhã de hoje, depois de algumas horas, a hashtag "porta da Luísa" ainda é o assunto mais comentado no Twitter brasileiro.

E depois de muito esforço, a história teve um final feliz, já que os influenciadores conseguiram recolocar a porta em seu lugar.

Uccman ainda comemorou que a porta não caiu sobre o vidro da escada, que fica próxima a um espaço que guarda vários prêmios da cantora.