Topo

Angélica Ramos sobre 'BBB 21': 'Feliz com muita gente preta na televisão'

Angélica Ramos participou do "BBB 15", que teve César Lima como campeão - Reprodução/Instagram
Angélica Ramos participou do 'BBB 15', que teve César Lima como campeão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 10h29

Angélica Ramos, do "BBB 15", se mostrou feliz com o aumento do número de participantes negros selecionados para a 21ª edição do Big Brother Brasil, que começa na próxima segunda.

"Estou muito feliz com muita gente preta na televisão. Obrigada, Boninho. Obrigada, Senhor", afirma Angélica à Quem. Nesta edição, nove negros foram confirmados no reality, contra apenas dois do ano passado.

Morando na Bélgica há dois anos, com o marido Laurent Mougeot e os filhos Luiz Otávio, Vinícius e Maria Laura, Angélica Ramos se diz ansiosa para acompanhar o "BBB 21" e fala sobre as dificuldades de adaptação no país.

"Vir para cá não foi uma decisão fácil. Tinha muito medo da questão de viver na Europa, sendo uma mulher preta, com dois filhos de outro relacionamento. Estou investindo fundo no francês porque quero poder trabalhar com europeu."

A ex-BBB ainda diz que o marido francês pensa em sair da Bélgica. "Ele não suporta morar aqui. Eu, em contrapartida, não penso voltar [para o Brasil], acredita? Quero passear, visitar minha família, mas morar? Não esperem por mim."

"Os pretos aqui têm carrões e não têm problema. Ninguém olha estranho. Vejo caras brancos com filhos pretos e fico cheia de orgulho", diz ela, enaltecendo adoções e citando um casal famoso no Brasil

"Admiro muito o Bruno Gagliasso e a Giovanna Ewbank porque eles adotaram crianças pretas com muito amor. Ter filhos pretos é um ato de heroísmo. Eles merecem um terreno no céu."

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.