Topo

Após término, Lipe curte post sobre relação sem 'joguinhos e vinganças'

Lipe Ribeiro e Yá participaram do "De Férias com o Ex" - Reprodução/Instagram @lipemribeiro
Lipe Ribeiro e Yá participaram do "De Férias com o Ex' Imagem: Reprodução/Instagram @lipemribeiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 09h54

Lipe Ribeiro, finalista de "A Fazenda 12", ainda não falou abertamente sobre o término de seu noivado com Yá Burihan. Entretanto, o empresário tem deixado algumas "pistas" no ar, como curtir posts que falam sobre relacionamentos.

No Twitter, Lipe parece ter concordado com um post em que foi marcado e deixou sua curtida. "Se for continuar um relacionamento que seja sem joguinhos, sem vingança, sem retaliações", começou o tweet.

"Senão, ambas as partes saem decepcionadas. Ainda mais, quando o outro lado que já te feriu, decidiu mudar, evoluir, como no caso do Lipe Ribeiro", escreveu uma internauta, se referindo às idas e vindas do ex-casal.

Post curtido por Lipe Ribeiro - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Post curtido por Lipe Ribeiro
Imagem: Reprodução/Twitter

Apesar da polêmica em torno do fim de seu relacionamento com Yá, que admitiu que "errou" com o então noivo, Lipe vem compartilhando momentos descontraídos em suas redes nos últimos dias, se afastando do assunto.

Ontem, ele se encontrou com dois casais formados no reality da Record TV e posou "segurando vela" para Lucas Maciel, Raíssa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Mariano em um churrasco no apartamento do sertanejo em São Paulo.

"Pelo menos a gente se diverte né", brincou Lipe, que fingiu uma expressão triste enquanto dividia os casais formados no reality, apelidados pelos fãs como "Selfissa" e "Malyne".