Topo

Chrissy Teigen se torna a única celebridade seguida por Biden no Twitter

Chrissy Teigen - Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 13h34

A modelo estadunidense Chrissy Teigen se tornou, na última quarta-feira (20), a única celebridade a ser seguida pela conta oficial do Presidente dos Estados Unidos (@POTUS) no Twitter. A honra veio logo após a cerimônia de posse do 46º presidente dos EUA, na qual Chrissy esteve presente acompanhando seu marido, o cantor John Legend. O artista foi uma das atrações musicais do evento.

Teigen reagiu à notícia com uma sequência de tweets animados: "OH MEU DEUS!!!!!!!!!!", "Meu coração, ai meu Deus (risos) Eu finalmente posso ver os tweets do presidente e eles provavelmente não serão desequilibrados".

No dia anterior, Chrissy havia publicado um tweet pedindo que Joe Biden a seguisse: "Olá @joebiden, eu estive bloqueada pelo presidente por quatro anos, posso ser seguida, por favor?"

A modelo teve uma relação conturbada com o ex-presidente Donald Trump, que chegou a chamá-la de "boca suja" em um tweet. Em 2017, após publicar diversas críticas contundentes ao político e empresário, foi bloqueada pela conta oficial do Presidente. Após Biden tomar o controle da conta, além de seguida, Chrissy também foi desbloqueada.