Topo

Duda Reis fala de relação com Anitta: 'Todos precisam de amigas assim'

Duda Reis elogiou Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Duda Reis elogiou Anitta nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

21/01/2021 20h33

Duda Reis abriu o coração e falou, nas redes sociais, sobre a sua relação com a cantora Anitta. Em comentário realizado em uma página de entretenimento, no Instagram, a modelo contou que, no início, não tinha uma boa impressão da cantora, mas que com o tempo foi conhecendo melhor Larissa e que recebeu apoio dela, após as polêmicas envolvendo o seu ex-noivo, Nego do Borel.

"No início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela [Anitta], porque ele [Nego do Borel] vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar...", contou Duda Reis.

Duda Reis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Duda Reis afirmou que Anitta sempre a apoiou
Imagem: Reprodução/Instagram

"Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse. Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria."

"Contei para ela algumas coisas e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para eu abrir meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!", concluiu a modelo.

Recentemente, Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram após a polêmica envolvendo o cantor. A cantora chegou a receber críticas pela atitude, mas as rebateu afirmando que tentou manter a relação com o funkeiro, apesar das divergências. "Se existe um ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço viu", escreveu.

Na última semana, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo acusando-o de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).