Topo

Duda Reis compartilha melhora na autoestima: 'Mais poderosa como mulher'

Duda Reis apareceu cantando e curtindo a própria companhia - Reprodução/ Instagram
Duda Reis apareceu cantando e curtindo a própria companhia Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 21h18

Duda Reis mostrou em seu Instagram nesta quinta-feira (21), que está amando curtir sua própria companhia. Após a separação com Nego do Borel, a quem acusa de abusos físicos, psicológicos e estupro, ela apareceu em seus Stories curtindo e cantando uma música de Amy Winehouse e compartilhou que está com a autoestima muito melhor.

"Eu tenho aprendido a curtir muito minha companhia. Desde nova eu sempre curti muito, mas em algum momento eu deixei e não estava mais conectada comigo", desabafou a influencer. "Eu tenho fortalecido cada dia mais a minha autoestima. É uma coisa surreal, e é muito bom você estar se sentindo bem com você", completou ela.

Duda ainda comentou que na época em que sua autoestima estava muito baixa ela usava filtros que modificavam o seu rosto, e hoje em dia não utiliza mais esse tipo de máscara em suas postagens. "Eu quero cada vez me sentir mais poderosa como mulher", concluiu.

Hoje, Nego do Borel compartilhou com seus seguidores que escreveu uma nova música e que deixou seu coração compor. O cantor foi proibido de citar o nome da ex-noiva após ela conseguir medidas protetivas contra ele.