Topo

Ex-BBB Daniel Rolim após tomar vacina contra covid-19: 'Traz esperança'

Ex-BBB Daniel Rolim toma vacina contra covid-19 - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Daniel Rolim toma vacina contra covid-19 Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 08h54

Daniel Rolim, que participou do BBB 11, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 na tarde de ontem. O ex-BBB é fundador do abrigo para idosos "Casa do Amor". Em entrevista à Quem, ele admitiu receio de tomar a vacina, mas disse que a vacinação "traz esperança".

"Estou em dúvida até agora [se deveria ter tomado]. Ninguém é obrigado, mas tomei porque as pessoas que trabalham com idosos têm que ser vacinados. Se fosse para escolher, teria esperado muito mais", disse.

"Ser o primeiro ex-BBB imunizado tem significado pequeno quando comparado ao da vacina, que traz esperança. Só depois da minha postagem que vi a importância para a população, que já deveria ter sido vacinada em massa", acrescentou Rolim.

Em contato com o UOL, a assessoria explicou a importância da imunização de Daniel: "Ele tem direito por trabalhar em um lar de idosos. Em todo o Brasil, residentes e funcionários de lares de idosos estão sendo vacinados. A equipe de saúde que o informou, ao chegar no local para vacinar todos os funcionários e idosos".

Na manhã de hoje, o advogado publicou um vídeo bem-humorado em que dança com uma cabeça de jacaré e garantiu que está bem.

Assista: