Topo

Flay rebate críticas por divulgar gel redutor após lipo: 'Amam me criticar'

A ex-BBB Flayslane também fez a Lipo LAD - Reprodução Instagram
A ex-BBB Flayslane também fez a Lipo LAD Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 10h52

A ex-BBB Flay recebeu críticas nas redes sociais após fazer a divulgação de um creme redutor de gordura localizada. Os internautas começaram a compartilhar o vídeo em que a cantora comemora os benefícios do produto e reclamaram do fato de ela ter feito uma lipoaspiração recentemente.

No vídeo, Flay comenta sobre a queima de gorduras por conta das festas de fim de ano. "Agora estou pagando as consequências. Voltei a usar [o produto], já sinto a diferença. Em uma semana, sinto a diferença. O resultado é muito garantido", disse ela ao aplicar o produto na barriga. "É muita cara de pau", comentou uma seguidora, relembrando a lipo lad que a ex-sister fez.

"A Flay postando públi de gel redutor é um desrespeito e um desserviço!", criticou outra pessoa.

Alguns fãs saíram em defesa da cantora e ela respondeu.

Ela também rebateu às críticas em uma série de vídeos no Instagram Stories e aproveitou para desabafar sobre outros comentários maldosos que ela recebe na web. "Eu sei que vocês amam me criticar, amam 'descer o pau' em mim, fazem de tudo para me cancelar, falam que eu fiz um milhão de harmonizações faciais, um milhão de cirurgias, que eu fiz branqueamento de pele, vocês falam muita m*rda", começou ela.

"Inclusive, só lembram que eu sou preta na hora que falam que eu fiz branqueamento de pele. Fora isso...Quando é para me criticar vocês arrumam algum negócio, quando eu falo que já sofri racismo, vocês 'cagam' pra isso".

Sobre a pôlemica do gel redutor, Flay explicou: "Agora estão me criticando porque eu uso um gel redutor mesmo tendo feito lipo. Em momento algum eu disse que minha barriga está trincada e está assim porque eu tô usando o gel. Eu uso de maneira preventiva, redutora, até porque se eu não cuidar, volta tudo, e eu não sei qual é o grande problema disso", disse.

Ela ressaltou ainda que mesmo após uma lipoaspiração, tem que continuar cuidando do corpo e que o uso desses produtos faz parte da rotina de cuidados pós cirurgia, para manter a pele firme. Alguns seguidores enviaram mensagens para a marca do gel utilizado por Flay, para que desfaçam a parceria com a ex-BBB. "Fiquem sabendo que mesmo se me tirarem [da divulgação], eu vou continuar usando, porque eu uso desde antes da lipo, comecei a usar por conta própria e aí eles viram que eu estava usando e fizemos a parceria", respondeu ela aos seguidores.