Topo

Influencer é internada em estado grave na UTI após lipoaspiração

Liliane Amorim antes da lipoaspiração; influenciadora está na UTI desde o dia 17 - Reprodução/Instagram/@lilianeamorim_
Liliane Amorim antes da lipoaspiração; influenciadora está na UTI desde o dia 17 Imagem: Reprodução/Instagram/@lilianeamorim_

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 09h47Atualizada em 21/01/2021 14h36

Familiares de Liliane Amorim informaram, na manhã de hoje, que a influenciadora está internada em uma UTI após sofrer complicações por uma lipoaspiração realizada no início do mês.

Segundo o comunicado, a jovem, que conta com 66 mil seguidores no Instagram, está em estado grave, porém estável, após passar por uma nova cirurgia no dia 17 para tentar reparar a plástica malsucedida.

"Bom dia a todos! Viemos aqui esclarecer a situação de Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 09/01, que não correu como o esperado e houveram complicações", explicou a nota, divulgada no perfil da influenciadora.

"Então no dia 15/01 ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela", pediram os parentes da jovem.