Topo

Luana Piovani desabafa sobre educação dos filhos: 'Mãe culpada por errar'

Sem entrar em detalhes, Luana Piovani desabafou sobre "aflição" com os 3 filhos - Reprodução/Instagram
Sem entrar em detalhes, Luana Piovani desabafou sobre "aflição" com os 3 filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 08h35Atualizada em 21/01/2021 08h37

Luana Piovani mostrou o lado B da maternidade ao fazer um desabafo na madrugada de hoje, em sua conta do Instagram.

No texto, a atriz falou sobre a "culpa" que vive ao sentir que "erra" na educação dos filhos Dom, de 8 anos, e Liz e Bem, de 5, todos de seu casamento com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

"Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando. Aflita, se sentido sozinha no barco. Penso em Maria e penso: passa da frente", escreveu ela em seus stories da rede social.

piovani desabafo - Reprodução/Instagram/@luapio - Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani fez desabafo na madrugada de hoje
Imagem: Reprodução/Instagram/@luapio

Luana, que já comentou que divide a cama com os três filhos, dormindo na horizontal aos pés deles, não entrou em detalhes sobre os motivos que a levaram a escrever o desabafo.

No início da semana, ela contou que não tinha ficado feliz com o fato de que Scooby presenteou as crianças com celulares durante suas férias no Brasil, afirmando ainda que tinha estabelecido regras para o uso dos aparelhos.

Apesar da discordância, nos últimos meses o clima entre Piovani e o surfista é de paz, com ela tecendo elogios a atual esposa do atleta, a modelo Cintia Dicker, e à dedicação do ex aos filhos durante a pandemia.