Topo

Luísa Sonza reage a acidente com porta de sua casa: 'Bom dia pra quem?'

Luísa Sonza postou série de comentários depois que amigos derrubaram porta de sua casa em São Paulo - Reprodução/Twitter
Luísa Sonza postou série de comentários depois que amigos derrubaram porta de sua casa em São Paulo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 08h56Atualizada em 21/01/2021 09h01

De férias em Noronha, Luísa Sonza mostrou bom humor ao fazer seus primeiros comentários sobre o assunto da madrugada: o acidente com a porta de sua casa em São Paulo, derrubada pelos dois hóspedes da cantora, os influenciadores Lucas Guedez e Rafael Uccman.

Ao descobrir a história na manhã de hoje, com a hashtag "Porta da Luísa" entre os assuntos mais comentados do Twitter, Sonza brincou que deveria ter deixado a mansão aos cuidados de sua cachorrinha de estimação. Gisele Pinscher.

"Bom dia PRA QUEM", escreveu a cantora em seu Twitter, fingindo seriedade ao comentar a queda da porta, que aconteceu durante uma "guerra" de chinelos entre Guedez e Uccman.

Depois, Sonza respondeu a uma fã que postou fotos de Gisele Pinscher afirmando que a cachorrinha era "a única que tem juízo naquela casa".

"Eu deveria ter deixado a casa só com ela lkkk #portadaluisa", brincou a artista, que havia encarregado os amigos de cuidarem de seus pets durante sua viagem de férias.

Sonza ainda fez piada sobre seu "dedo podre" para escolher amigos, lembrando um velho ditado popular.

"'Diga com quem tu andas que direi quem tu és'. POIS EU TÔ FODIDA MESMO", ironizou ela.

Apesar do susto, Guedez e Uccman acabaram conseguindo consertar a porta da sala da cantora.

Os dois ainda comemoraram que escaparam por pouco de um acidente ainda maior: o item de madeira quase caiu sobre o vidro da escada de Sonza, que fica próxima ao lugar onde ela guarda os prêmios que já ganhou.