Topo

Mari Palma anuncia noivado com Siani e mostra pedido inspirado em 'Friends'

Mari Palma mostrou pedido de casamento inspirado em Chandler e Monica, de "Friends" - Reprodução/Youtube
Mari Palma mostrou pedido de casamento inspirado em Chandler e Monica, de "Friends" Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 11h38Atualizada em 21/01/2021 12h45

Mari Palma anunciou na manhã de hoje que está noiva de Phelipe Siani.

A jornalista compartilhou a novidade com uma foto das novas alianças em seu perfil no Instagram, brincando que agora está "muito adulta" e se declarando para o futuro marido, seu companheiro de CNN Brasil.

Mari ainda mostrou detalhes do pedido em seu canal no Youtube, com Siani recriando o noivado de Chandler e Monica, personagens de "Friends", uma das séries preferidas da jornalista.

Siani recriou o cenário com velas brancas e até mesmo decorou o mesmo diálogo dos personagens, levando Mari às lagrimas.

"Você queria que fosse uma surpresa", falou Siani, imitando a fala de Monica, que na série tomou a iniciativa de pedir Chandler em casamento.

"Você não vai fazer tudo igual, né?", perguntou Mari, sendo surpreendida pelo preparo do namorado.

"Em toda a minha vida, eu nunca imaginei que eu ia ter tanta sorte de me apaixonar pela minha melhor amiga", encenou Siani, ajoelhado, imitando até mesmo as posições do corpo dos personagens de "Friends", sendo acompanhado por Mari "recitando" as falas originais em inglês.

Depois de receber o pedido de casamento, Mari caiu no choro, demorando a responder. Por fim, ela aceitou e os dois trocaram as novas alianças, com a da jornalista contendo uma referência à série americana.

No vídeo publicado hoje, a âncora da CNN Brasil ainda falou sobre a experiência de ficar noiva, que definiu como "muito doida", e sobre a falta de pressa para oficializar a união com o namorado, com quem já se relaciona há alguns anos.

Confira a surpresa completa no player abaixo: