Topo

Sadi brinca que engravidou na única vez que teve relação durante pandemia

Andréia Sadi comenta sobre chegada dos gêmeos e relação com André Rizek - Globo/Fábio Rocha
Andréia Sadi comenta sobre chegada dos gêmeos e relação com André Rizek Imagem: Globo/Fábio Rocha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 11h32

Grávida de gêmeos, Andréia Sadi revelou algumas curiosidades sobre esse novo momento de sua vida ao lado de André Rizek, pai de seus filhos, João e Pedro.

A jornalista, que se reveza entre a Globo e Globo News, brincou ao comentar sobre a "elaboração" dos filhos em meio a uma agenda lotada. "Eu brinco que foi a única vez [que tive relação] na pandemia", disse ela ao participar do podcast 'Calcinha Larga'.

Sadi ressaltou como a covid-19 mudou seu casamento, que antes era mais distante devido à profissão de ambos.

"[Por conta da pandemia] Um ano com André pareciam dez [...] Na pandemia, a gente teve uma relação muito intensa. [Quando namoravam à distância, antes da pandemia, era] Eu saindo para trabalhar, ele ancorando o programa dele aqui [no Rio de Janeiro]... A gente se via pouco. Eu ia para Brasília, São Paulo, Tocantins. Nunca na minha vida pensei que eu fosse engravidar namorando assim", disse.

Após a relação se intensificar, a jornalista conversou com o apresentador do 'Seleção SporTV' para programar a gestação, que acabou ocorrendo antes que eles esperavam. "Sempre tive essa questão de quero ser mãe... Mas a gente estava pensando para 2023, não para agora. Nosso ano é calendário eleitoral, né? É depois da eleição e depois da Copa. E ele falou: "Tá bom. Fechou". Quando a gente descobriu [a gravidez], foi uma coisa assim: 'Caraca!'", comentou a famosa.

Sadi, que está de 25 semanas, já anda elaborando a agenda para a vinda das crianças, que devem vir por parto cesárea. Ela comentou que conversou com o marido sobre isso, já que devido à pandemia seus familiares estão longe e não vão poder ajudar com dois recém-nascidos.

"Não tem família. Minha mãe, meus irmãos, minhas melhores amigas estão em São Paulo. Estou contando com ele [André]. Teve um dia que eu estava muito estressada e falei: "Minha mãe vai vir morar seis meses com a gente". E ele: 'Como assim?'. E eu: 'Estou desesperada'. Eu brincava: 'Você pode tirar um sabático e voltar quando eles estiverem com 3 anos [...]' Depois combinei que no começo ela [a mãe] vem umas duas ou três semanas", afirmou.