Topo

Seria barraqueira no BBB? Tatá Werneck surpreende fã com resposta sincerona

Tatá Werneck diz que seria "meio dissimulada" no BBB - Reprodução
Tatá Werneck diz que seria 'meio dissimulada' no BBB Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 19h53

Um dia após anunciar o fim da caixa de perguntas, Tatá Werneck voltou às redes sociais para conversar com os fãs através da brincadeira. Sincerona, a apresentadora do "Lady Night", do Multishow, respondeu perguntas curiosas sobre sua vida e até como iria se comportar dentro do "BBB".

Nos stories, do Instagram, Tatá foi questionada se faria o papel da barraqueira caso fosse confinada no reality show da Rede Globo e surpreendeu ao dizer que teria um comportamento focado em defesa de seu lado preguiçoso.

Tatá Werneck diz que seria 'meio dissimulada' no BBB - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck diz que seria 'meio dissimulada' no BBB
Imagem: Reprodução/Instagram

Eu brigo mais quando tem que defender alguém. Eu acho que seria meio dissimulada porque sou preguiçosa. Tipo: 'eu não valei a louça. Gente, a Mariana não lavou nada. Lavei ontem'".

Tatá zoeira na web

Curtindo férias, Tatá Werneck tem divertido seus seguidores nos Stories do Instagram ao responder perguntas dos fãs. A apresentadora não tem filtro mesmo na escolha das palavras.

Recentemente, uma pessoa questionou se ela havia feito uma lipo Lad, procedimento estético que deixa a barriga definida. Logicamente, ela negou e debochou:

Meu amor, a pessoa que está com esse nível de ruga na testa, você acha que vai entrar em um hospital em meio da quarentena para fazer uma lipo Lad?".

Outra interação da apresentador que arrancou risos dos fãs foi sobre ter feito sexo na Rede Globo.

Claro que não, gente. É o meu emprego!. Não chegou a ser sexo, mas putaria já".