Topo

Tom Holland pensou que seria demitido após primeira vez como Homem-Aranha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 21h59

Tom Holland ainda não sabe como conseguiu o papel de Homem-Aranha.

Em entrevista com o colega de Marvel Daniel Kaluuya, no quadro 'Actors on Actors' da revista Variety, Tom se abriu sobre a paranóia que o rondou após sua primeira participação como o herói em 2016.

"Eu filmei 'Guerra Civil', o que levou uma semana, e do momento em que as gravações acabaram até o começo de 'De Volta ao Lar' (primeiro filme de sua era como Homem-Aranha), eu estava convencido de que eles iriam me demitir", desabafou o ator. Ele continuou: "Não sei o por quê. 'Guerra Civil' ainda não tinha saído, e ninguém me falava nada. Não consigo explicar. Foi horrível, mas eles não o fizeram - obviamente". Depois da sensação ruim, o ator foi só gratidão. "Está sendo louco, cara. Estou amando cada minuto disso", contou ao colega.

Tom também relembrou a forma "bizarra" como descobriu que faria o herói nas telonas. "Peguei meu computador, e meu cachorro estava sentado perto de mim. Digitei 'Marvel'. Ainda tenho o artigo salvo no meu computador. Dizia: 'Gostaríamos de introduzir o novo Homem-Aranha: Tom Holland'. Eu quebrei meu computador porque ele voou. Caí da minha cama e meu cachorro ficou maluco", divertiu-se o ator.

Porém, o e-mail da Sony havia sido hackeado no dia, o que deixou as pessoas desconfiadas. "Meu amigo Harry, que é mais experiente com tacnologia, ainda me disse: 'Não, não tem jeito de ser real. Eles teriam te ligado. Eles foram hackeados'. Mas aí o estúdio me ligou e me deu a notícia. Foi muito louco como tudo aconteceu", contou Tom.

No momento, Holland está filmando o terceiro filme da franquia em Atlanta. Outros atores que já fizeram o herói, como Tobey Maguire, também farão participações no longa.