Topo

Virginia Fonseca explica que não tomou vacina da covid: 'Grávida nem pode'

Virginia esclarece em seu Instagram que não tomou vacina da covid - Reprodução/ Instagram @virginia
Virginia esclarece em seu Instagram que não tomou vacina da covid Imagem: Reprodução/ Instagram @virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 22h32

Na manhã desta quinta-feira a influenciadora Virginia Fonseca postou em seus stories no Instagram que havia recebido em sua residência uma equipe de uma clínica de vacinas de Goiânia, mas não revelou quais vacinas seriam aplicadas nela.

"Tomei duas vacinas hoje", comentou ela enquanto ia para aula de pilates. Mais tarde, após uma soneca pós-almoço, ela esclareceu as vacinas que havia tomado: "Foi vacina para tétano e hepatite. Tinha gente achando que era para covid. Meu Deus!".

De noite, ela abriu uma caixa de perguntas no Instagram Stories e, mesmo tendo respondido em stories anteriores, um seguidor perguntou se a vacina que ela e Zé Felipe tomaram pela manhã era contra a covid, o que significaria que eles supostamente furaram a fila. Novamente ela explicou que não foi vacinada com a CoronaVac.

"Não, até porque grávida nem pode tomar vacina de covid", disse ela, bem consciente sobre recomendações de especialistas que afirmam que no momento não há dados de segurança e de eficácia da vacina contra a covid comprovadas para grávidas em estudos em andamento. "Foram [vacinas] de tétano e hepatite que a gente tomou", disse Virginia que está grávida à espera da pequena Maria Alice.