Topo

Amor de reality? Relembre 7 casais do BBB que estão juntos até hoje

Franciele Grossi e Diego Grossi, do BBB 14, são pais de Enrico e estão juntos até hoje - Reprodução / Instagram
Franciele Grossi e Diego Grossi, do BBB 14, são pais de Enrico e estão juntos até hoje Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 04h00

No BBB, há quem faça casal como estratégia de jogo para conquistar o público, mas também tem gente que encontrou um amor verdadeiro na casa mais famosa do Brasil.

Faltam poucos dias para a chegada da 21ª edição do Big Brother Brasil e, para matar a saudade, o UOL listou alguns casais que começaram na casa e seguem firmes e fortes. Relembre:

Mari Felício e Daniel Saullo

Quem assistiu o BBB 6 até o final poderia jurar que Mariana Felício e Daniel Saullo não ficariam juntos após o fim do confinamento. Isso porque o casal teve um breve envolvimento no começo da edição, mas logo se afastou e cada um seguiu sua história dentro da casa.

Ele teve um relacionamento com a sister Roberta e, logo em seguida, os dois deixaram a casa por consequência disso. Já Mari acabou se aproximando um pouco mais tarde de Rafael, com quem foi à final.

No entanto, aqueles que torciam para Mari e Daniel Saullo ficarem juntos não perderam por esperar. O casal reatou o relacionamento depois do fim do confinamento e os dois seguem juntos até hoje, com direito a uma participação no Power Couple.

Adriana Sant'ana e Rodrigão

Outro casal que conseguiu levar o amor para fora do confinamento foi Adriana e Rodrigão, do BBB 11. Os dois estão juntos desde então, tem dois filhos, trabalham como coach de finanças e vivem ostentando os frutos do trabalho nas redes sociais.

É mansão de R$ 12 milhões, é carrão, é estadia em hotel caríssimo. Mas sempre juntos!

Andressa e Nasser

Finalistas do BBB 13, o casal Andressa Ganacini e Nasser Rodrigues é só sucesso. Os dois ainda estão juntos e também participaram do Power Couple.

A paranaese é youtuber e tem formação em estética, cosmetologia e beleza. Já o gaúcho tem um podcast, uma loja de roupas e ainda faz desenhos.

Kamilla e Eliéser

Outro casal formado pela 13ª edição do Big Brother Brasil foi Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio. Os dois entraram de forma peculiar na casa: Eliéser fazia parte do grupo dos veteranos, aqueles que já tinham participado de outra edição do reality. Kamilla entrou no meio do programa por meio de votação popular, já que estava na Casa de Vidro.

No jogo, nenhum dos dois acabou prosperando. Ela foi a 10ª eliminada e ficou entre os últimos 7 integrantes da casa, enquanto ele saiu três semanas antes. Por outro lado, a coisa foi bem diferente no ramo do amor. O casal segue unido até hoje e já tem um filho, Bento.

Franciele e Diego

Atenção fãs do casal "Frango", o momento é de vocês. Não poderíamos deixar o casal do BBB 14, né? Eles são tão fofos que têm até canal no Youtube com o nome do ship para mostrar o cotidiano da família.

O casal é pai de Enrico, que nasceu em setembro do ano passado. Diego também participou de A Fazenda 11 e conseguiu chegar à final do reality da Record.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

Outra edição agraciada com um casal que sobreviveu ao tempo foi o BBB 15. Fernando Medeiros e Aline Gotschalg começaram o relacionamento dentro da casa mais famosa do Brasil e estão juntos até hoje.

Na época, Fernando foi o terceiro colocado e por pouco não chegou à final, que contou com Cézar Lima e Amanda Djehdian. Aline, por sua vez, saiu cedo da casa e foi a quarta eliminada. O casal também tem um filho, Lucca — de 4 anos.

Paula e Breno

Para fechar a lista, temos um casal que se formou dentro do BBB 18. Paula Amorim e Breno Simões são as últimas pessoas que começaram um relacionamento na casa e conseguiram sobreviver ao passar dos anos.

Na ocasião, o casal conseguiu chegar à reta final e, por pouco, não foi finalista do reality. Breno foi o 13º eliminado e ficou no top 6, enquanto Paulo foi a 14ª eliminada e ficou no top 5.