Topo

Anitta pede para fãs ajudarem Projota, Conká e Pocah em votação do 'BBB 21'

Anitta pediu ajuda aos amigos Projota, Karol e Pocah no "BBB 21" - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta pediu ajuda aos amigos Projota, Karol e Pocah no "BBB 21" Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 19h54

Anitta usou as redes sociais, na noite de hoje, para pedir ajuda dos fãs para Projota, Karol Conká e Pocah ganharem imunidade na primeira semana de confinamento do "BBB 21".

É isso mesmo. Através dos stories, no Instagram, a cantora contou aos fãs que os amigos estão encarando uma votação para ganhar imunidade e pediu voto para ajudar os três dentro do reality show da Rede Globo.

Gente, eu não tô acompanhando muito bem. Porém, acho que tá rolando alguma votação de imunidade, né, no BBB. Não sei se é pra uma pessoa só ou para várias. Mas se meus fãs tiverem à toa, não sei se é no twitter ou no site, não sei, busca aí que tá todo mundo falando disso. (Votem no) Projota, Karol Conká e pra Pocah ganharem imunidade".

Logo após anunciar os 20 participantes confinados, na última terça-feira (19), o "Big Brother Brasil 21" inaugurou uma nova dinâmica de imunidade a seis participantes na primeira semana. Ou seja, o jogo começou antes mesmo da estreia.

Serão três imunizados no camarote e três na pipoca. Além disso, o sexteto ainda terá a missão de indicar algum outro participante direto para o paredão.

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do "Big Brother Brasil" está programada para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

O reality show contará com Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolfo e Viih Tube como participantes pelo camarote. Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.