Topo

BBB 21: Em dois anos, Camilla de Lucas trocou casa simples por apartamento

Camilla de Luccas bombou na web e viu seus seguidores multiplicarem - Reprodução/Instagram
Camilla de Luccas bombou na web e viu seus seguidores multiplicarem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 07h47

Camilla de Lucas viu seus números nas redes sociais multiplicarem em dois anos. Só no Youtube, onde começou a carreira na Internet, ela tem mais de 2 milhões de inscritos. E foi na plataforma que a participante do BBB 21 fez sua primeira tour pela casa, há três anos.

No vídeo publicado pela influenciadora digital, com pouco mais de 400 mil visualizações, é possível ver o quintal antigo da família, em Nova Iguaçu. Dividindo a casa que era dos pais com o irmão, ela quase não tinha espaço para gravar seus conteúdos para o Youtube e, posteriormente, Instagram e TikTok.

Com o quintal de chão batido, cheio de mato e construções antigas, Camilla brincou em parte do vídeo falando que iria vendê-lo para ficar rica. "Esse é o único quintal que tem no centro da cidade. Meu amor, isso aqui vale milhões. Vou ficar rica. Vou para Dubai", disse na época.

No entanto, com a ascensão nas redes sociais, a influencer trocou de casa e agora mora em um apartamento com piscina no condomínio. A tiktoker de 26 anos divide o local com seu namorado, Mateus Ricardo, e em março do ano passado gravou uma nova tour, agora pelo apartamento.

"Há um bom tempo eu queria me mudar. E chega um momento da vida, que a gente não quer mais ficar na casa da mãe. A gente quer o nosso espaço. Estava muito difícil gravar no meu quarto", argumentou a influencer na introdução no vídeo.

Na nova casa, Camilla brinca sobre ainda não estar rica, mostrando os detalhes de seu apartamento, como camarim, penteadeira de maquiagem e espelho com luzes para gravar os vídeos. "Ainda não estou rica. Mas cheguei aqui após muita luta", afirmou.

"No futuro, quem sabe, poderei comprar uma mansão na Barra da Tijuca", completou Camilla de Lucas, que hoje faz parte do time Camarote do BBB 21, e já tem torcida de famosos, como Bruno Gagliasso, Mumuzinho e Babu, ator e ex-BBB.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.