Topo

BBB21: Cleo fala sobre a possibilidade de Fiuk viver um affair na casa

Fiuk e Cleo - Reprodução/Instagram
Fiuk e Cleo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 19h28

Fiuk vai contar com o apoio da irmã, Cleo em tempo integral. Desde o anuncio dos participantes do "Big Brother Brasil" e a primeira votação que já está acontecendo, a atriz tem focado em ajudar o irmão dentro do confinamento, até mutirão ela já fez.

Cleo foi uma das maiores incentivadoras para que Fiuk entrasse no "BBB21". Empolgada com a novidade, ela conta que o irmão é um entusiasta por novos desafios e que esse foi um dos motivos que o fez topar a experiência.

"Ele sempre amou grandes emoções e essa com certeza vai ser uma. As pessoas agora vão conhecê-lo de um modo diferente e isso vai ser muito bom", disse ela em entrevista para o Gshow.

Fiuk - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Bem-humorado e sensato, foram algumas das características que cantora destacou do irmão, mas ela afirma que não sabe qual será a postura dele dentro da casa e no jogo.

"Ali é uma situação diferente do dia a dia, é um ambiente que naturalmente instiga competição e exige muito emocional dos participantes, mas na vida em si ele é muito sensato e não acho que vai ser diferente disso. Ele será de tudo um pouco, afinal de contas todo mundo tem momentos mais introvertidos e outros mais extrovertidos, é normal", reflete.

Cleo acredita que, nos primeiros dias de confinamento, ele tende a se aproximar mais de Karol Conká, Pocah e Viih Tube. Ela afirma que "a vibe dele vai de encontro a delas"

Fiuk é um dos brothers solteiros do programa, questionada sobre a possibilidade dele viver um affair la dentro, ela diz que ficará feliz.

"Não tenho ideia, dizem que lá dentro é tudo muito diferente, né? Se rolar, vou ficar feliz por ele também", garante ela.