Topo

Clara e Vanessa contam que se odiaram após o BBB por influência externa

Vanessa Mesquita e Clara Aguilar responderam perguntas dos fãs - Reprodução/Instagram
Vanessa Mesquita e Clara Aguilar responderam perguntas dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

22/01/2021 13h45

A ex-BBB Clara Aguilar voltou com o canal do YouTube após uma pausa com um bate-papo com a sister Vanessa Mesquita. As duas, que viveram um romance na 14ª edição do reality show global, revelaram que depois que saíram do programa passaram a se odiar por influência externa.

"A gente ficou três meses juntas sem influência de ninguém. A gente era grudada e super amiga. E quando a gente saiu começamos a nos odiar por conta das pessoas que estavam em volta que ficavam assim na nossa cabeça", explicou Clara.

"Ela mudou muito. Eu mudei muito e a gente tem uma relação muito mais leve hoje em dia. A gente pode super confiar uma na outra. Foi depois de apanhar muito... A gente ouvia tantas outras pessoas que acabamos esquecendo do que a gente era dentro do programa", complementou Vanessa sobre a relação das duas hoje.

A vencedora do BBB 14 também contou no vídeo que ficar famosa foi uma transição complicada. "Não sabia lidar com aquilo, com as pessoas chorando... Dinheiro não traz felicidade. Ganhar dinheiro é muito bom, mas a gente tava em uma confusão mental, de pessoas opinando na nossa vida a todo momento. 2014 foi muito conturbado"

"Eu sempre falo que 2014 foi muito bom a parte do Big Brother, mas fora isso foi um dos piores anos da minha vida. Minha saúde mental foi no fundo do poço", desabafou ainda Clara sobre o assunto.

Recentemente, Clara contou aos seguidores que fez sexo com Vanessa dentro do BBB.