Topo

Denise Dias diz que já gastou mais de R$ 1,5 mi para brilhar no Carnaval

Denise Dias lamentou os efeitos do cancelamento do Carnaval, mas disse entender a decisão - Mari Araújo
Denise Dias lamentou os efeitos do cancelamento do Carnaval, mas disse entender a decisão Imagem: Mari Araújo

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 18h34

Denise Dias já ostentou o título de musa e rainha de várias escolas de samba. E se esforçou para merecer o cargo: ela revela que já gastou uma verdadeira fortuna para se preparar para os desfiles:

"Assumo as loucuras que fiz para brilhar na avenida. Se eu fizesse a conta de tudo que gastei até hoje, passaria de 1,5 milhões de reais facilmente."

Ela diz que não se arrepende, mas ressalta: "Hoje não teria coragem de ir tão longe para ostentar tanto luxo em minhas fantasias. Cheguei a desfilar banhada em pó de ouro 24 quilates!"

Denise lamentou os efeitos de cancelamento do Carnaval 2021 no Rio de Janeiro, mas disse entender a decisão:

"Sinto muito pelos profissionais e famílias que têm sua renda dependente do Carnaval. Me preocupo com os profissionais do barracão e todos que têm seu sustento direta ou indiretamente da festa. Mas o Carnaval é alegria e festa e neste momento não temos motivo algum para comemorar e concordo com o cancelamento."

Denise Dias chamou a atenção neste mês por uma decisão inusitada: fez um seguro do próprio bumbum!

"Não serei a primeira a fazer esse tipo de apólice, jogadores de futebol, cantores e modelos já fazem para garantir seu patrimônio, que no meu caso é meu bumbum!", explicou.