Topo

Influenciadora rebate críticas após rinoplastia: 'Fiz por saúde e estética'

Vivi Wanderley postou fotos no pós-cirurgia - Reprodução/Instagram
Vivi Wanderley postou fotos no pós-cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 09h10

Vivi Wanderley, influenciadora com 9 milhões de seguidores só no Instagram, realizou algumas cirurgias no nariz. A jovem de 19 anos disse que fazer rinoplastia era um dos seus maiores sonhos, pois julgava que o nariz era muito grande para seu rosto. Poucas horas após o procedimento, Vivi rebateu críticas que estava recebendo.

"Já tem gente falando bobagem, já era de se esperar, eu tenho vídeo do médico retirando minha carne esponjosa e corrigindo meu desvio no celular do João", escreveu, respondendo a seguidores que achavam que ela tinha inventado as complicações.

story vivi wanderley - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Só não posto porque nem eu mesma tive coragem de ver, é cada uma. Fiz por saúde e por estética sim! Eu nunca inventaria um problema. Agora respeitem minha recuperação por favor! Grata", pontuou.

A influenciadora postou uma foto ainda na cama do hospital para comentar a cirurgia.

"Turbilhão de emoções!! Minha primeira cirurgia, a melhora da minha qualidade de vida e a realização de um sonho, fiz [a cirugia de] desvio de septo dos 2 lados, retirei carne esponjosa e realizei a tão sonhada rinoplastia!", contou.

"Tô muitoooo feliz, quem me acompanha sabe o quanto eu ficava "fungando" e agora de narizinho novo do jeito que eu sempre quis! O importante das cirurgias plásticas é ter certeza de que aquilo é um desejo seu", completou.