Topo

Irmã de Fiuk 'entrega' reação de Fábio Júnior sobre o 'BBB 21'

Fiuk e Fábio Júnior - Reprodução/Instagram
Fiuk e Fábio Júnior Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 08h23

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, abriu sua caixinha de perguntas no Instagram para falar sobre a participação do artista no BBB 21, que estreia na próxima segunda. Além de revelar quem "faz o tipo" de Filipe no programa, ela "entregou" a reação de Fábio Júnior ao saber da novidade.

"Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do 'entretenimento'. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele", disse Tainá, no Instagram.

A cantora também respondeu se tem medo do irmão "fazer merd*" dentro do reality. "Opa. Todos nós estamos sujeitos, né? Não dá para saber como a gente vai agir frente a uma situação até se deparar com ela. Estou preparada para isso", garantiu.

Na terça-feira, dia em que foram divulgados os participantes do BBB 21, o reality da Globo foi citado 3 milhões de vezes no Twitter. Entre os participantes mais comentados estão Fiuk (@Fiuk), Viih Tube (@viihtube), Projota (@Projota), Karol Conka (@Karolconka) e Pocah (@Pocah).

O número de tweets feitos sobre o tema é três vezes maior do que o registrado dia 21 de janeiro de 2020, quando estreou a última edição. As hashtags mais comentadas na rede social foram #bbb21, #redebbb e #bbb.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.