Topo

Jojo Todynho sobre sexo pós-'A Fazenda': 'Já reproduzi filmes da Gretchen'

Jojo ainda comentou sobre ganho de peso durante o programa, brincando que no início foi incentivada a treinar por "gostosos" no reality - Reprodução/Instagram
Jojo ainda comentou sobre ganho de peso durante o programa, brincando que no início foi incentivada a treinar por "gostosos" no reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 10h29Atualizada em 22/01/2021 10h29

Jojo Todynho contou que já "saiu do zero a zero" após sua vitória em "A Fazenda 12", no dia 17 de dezembro.

Depois de mencionar um affair secreto durante o reality, a funkeira admitiu que ainda tem uma "paixão", mas afirmou que mantém outros contatinhos enquanto o namoro não engata, sem dar novas pistas sobre a identidade do "dono" do seu coração.

"Meu coração já tem dono, mas é um processo. Meu coração escolheu um dono, mas por enquanto o dono desse coração ainda não tomou posse dele. Então, tenho uns stand-by", explicou Jojo, de 23 anos, em uma live com o jornalista Felipeh Campos.

Questionada por ele se já havia consumado algum affair com "um beijo na boca", a intérprete de que "Tiro Foi Esse?" foi direto ao ponto:

"Beijo na boca? Eu já reproduzi filmes da Gretchen", brincou, fazendo referência aos filmes pornôs estrelados no passado pela veterana.

Apaixonada por Carrieri?

Questionada por Campos, Jojo ainda comentou se chegou a nutrir algum sentimento romântico por Mateus Carrieri, com quem protagonizou trocas de cantadas bem-humoradas durante o reality da Record TV.

Jojo afirmou que sua afinidade com o ator estava conectada ao seu interesse por "conversas bacanas", mas entregou que, se o contexto fosse outro, teria sim interesse em ficar com o veterano.

"Sempre tive muito carinho por ele. Me apeguei no Teteu, que tem 53 anos, porque sabia que com ele teria conversas bacanas, falar de família", afirmou. "Mas vamos falar a verdade: o Mateus é um gostoso, né?", complementou ela.

Alvo de surpresa de algumas pessoas por ter só 23 anos, a cantora comentou que sua aproximação de Carrieri estava dentro do esperado, já que normalmente ela gosta de se relacionar com pessoas mais velhas.

"Não me identifico muito com a garotada da minha idade. Eles não têm a minha cabeça. Tenho 23, mas pareço ter 32, 40. Sinto uns calores e penso 'será que já estou na menopausa?' Já me afastei de algumas amigas minhas porque elas só falam de macho o dia inteiro. Pô, ninguém quer fazer um curso, estudar? Não têm assunto, é macho o dia inteiro. Sou uma pessoa muito família. Fui criada com muita realidade. Ainda tenho muito a aprender", completou.

Relação com o corpo

Na conversa, Jojo contou que apesar de nem sempre ter sido gorda o ganho de peso não afetou sua autoestima, afirmando que poderia "virar a Barbie preta" se quisesse, mas que "não é menos mulher" por não se assemelhar às musas fitness.

"Eu nunca fui gorda. Eu me tornei gorda, mas não é por causa disso que vou deixar de me amar. Eu fiquei gorda, mas não deixei de ser bem comida. Se eu quiser virar a Barbie preta, eu vou virar. Ninguém é menos mulher por não ter o corpo da Gracyanne, Iza ou Viviane. Cada um tem seu biotipo. As pessoas acham que por ser gorda, as pessoas não têm vida sexual ativa", criticou.

Ela ainda confessou que durante os três meses em Itapecerica ganhou 33 quilos. Antes de entrar no programa, Jojo estava passando por uma dieta, interrompida pela falta de atividades e cardápio limitado no confinamento.

"Entrei na Fazenda com 95 quilos e saí com 128. Lá, eu só comia. Não tinha o que fazer. Decorei todos os manuais com proibições: não pode falar com o caseiro, não pode descer com comida para a área dos animais... Tinha que comer. Perdi o controle. No começo, até tentei ser fitness porque vi muito homem gostoso. Eu ia à academia porque o Mariano era a minha motivação para malhar. Mas como se malha sem música? Não tem música", explicou.