Topo

Malikinha? Após 4 meses, Gigi Hadid revela nome de sua filha com Zayn

Gigi Hadid e Zayn Malik tiveram sua primeira filha no final do ano passado - Reprodução / Internet
Gigi Hadid e Zayn Malik tiveram sua primeira filha no final do ano passado Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 06h27Atualizada em 22/01/2021 06h37

Pouco depois de fazer um post em comemoração aos 4 meses de sua primeira filha com Zayn Malik, Gigi Hadid presenteou seus fãs com uma das informações mais esperadas: o nome da bebê.

A modelo contou a novidade de uma maneira sutil, atualizando sua biografia no Instagram para modelo e mãe de Khai.

No Twitter, o nome da menina virou um dos assuntos mais comentados, e seguidores da modelo e do cantor, ex-integrante da One Direction, comemoraram o fim do mistério.

Desde o nascimento, eles brincavam ao chamar a menina de "Malikinha", referência ao sobrenome de Zayn.

Alguns fãs ainda torceram para que o casal de celebridades escolha expor mais detalhes de sua vida em breve, ligando seu faro investigativo para reparar em outros detalhes "escondidos" pelos dois em suas redes sociais.

Eles descobriram que Zayn tem uma nova tatuagem em seu punho, escrita em vermelho, que segundo a pesquisa no dicionário seria a tradução de Khai para o árabe, que significa "a coroada".

Além disso, o nome da menina estava escrito na decoração de Natal dos novos papais, em fotos compartilhadas pela modelo em seu Instagram.

Apesar da revelação do nome e de compartilhar alguns registros de família ao lado de Khai, Zayn e Gigi ainda não mostraram o rosto da menina, sempre escolhendo ângulos ou inserindo figurinhas que escondam sua identidade.