Topo

Melody faz cover de 'Modo Turbo' e fãs pedem a Anitta que ajude a cantora

A cantora Melody publicou cover de música de Anitta - Reprodução/Instagram
A cantora Melody publicou cover de música de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 18h34

Melody está dando motivos para Anitta voltar a elogiar seu potencial como cantora.

Na tarde de hoje, a cantora adolescente postou um vídeo em que faz um cover da música "Modo Turbo" ao lado de sua irmã, Bella Angel.

A música é sucesso na voz de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar.

No início do mês, Anitta causou nas redes sociais ao dizer que Melody precisa de um "bom empresário". A cantora mirim tem a carreira gerenciada pelo próprio pai, Belinho, que não gostou nada da crítica.

anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta deixa comentário em postagem e critica gerenciamento de pai de Melody
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta rebateu ao comentário do pai, que afirmou ser fácil falar mal da carreira da filha e que queria ver a funkeira se tornar responsável por ela.

Já que você vê tanto potencial nela, ok. Te ofereço parceria na carreira dela. Fico apenas como pai. Estou aguardando seu contato. Falar e apontar é fácil. Fazer é outra coisa bem diferente

A cantora disse que aceita cuidar da carreira de Melody após ela fazer 17 anos.

"Não concordo com o que foi escrito mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda", respondeu a carioca, ganhando novos elogios dos fãs.

No vídeo postado hoje, os fãs comentaram para tentar chamar a atenção de Anitta e pediram que ela assuma a carreira de Melody desde já. "Menina tem talento demais. Pra que esperar até ela acabar os estudos?", questionou um fã. "A Anitta devia empresariar a Bella", sugeriu outro.