Topo

Recepcionista viraliza em vídeo dizendo que Alok passava trote e DJ rebate

Vídeo em que recepcionista chamava DJ Alok de "Aloka" por conta de trotes viralizou - Reprodução/Instagram
Vídeo em que recepcionista chamava DJ Alok de 'Aloka' por conta de trotes viralizou Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 07h21

A turismóloga Paula Aichele fez um vídeo em sua conta no Tik Tok onde dava notas para famosos que se hospedaram no hotel de luxo em que ela trabalhou. Além de Ney Matogrosso e Regina Duarte, ela disse que Alok também se hospedou no hotel e deu nota 5 para ele, numa escala que ia até 10.

"Eu nem conhecia o Alok quando trabalhei no hotel, inclusive chamei ele de 'Aloka' uma vez. Não gostava muito dele, não, porque fazia muita bagunça e, às vezes, ligava lá embaixo para passar trote", justificou.

No dia seguinte, Paula gravou outro vídeo em que contou que um funcionário do DJ pediu que ela deletasse o post, que atualmente possui mais de 1,2 mi de visualizações.

"Um cara que trabalha com o Alok com veio me pedir para deletar o vídeo ou fazer um outro vídeo para dizer que é mentira que o Alok passava trote no hotel em que eu trabalhava. Sempre que o quarto dele ligava, tinha umas 300 pessoas dentro do quarto. Se foi realmente o próprio Alok, a pessoa Alok que fez isso, eu nunca vou saber", disse a turismóloga.

Em seguida, ela esclareceu que os "trotes" não eram ofensivos.

"Era brincadeirinha besta. Talvez tenha usado a palavra trote de maneira errada? Pode ser. Mas eles brincavam, tipo, ligavam em inglês para fingir que eram gringos e tentar confundir a gente. Mas sempre foi em tom de brincadeira, assim como o vídeo que eu fiz. Não fiz para atacar ou ofender o Alok. Inclusive, sou mega fã dele, adoro as músicas dele. Então, não entendi, Sinto muito se vocês ficaram ofendidos, não era minha intenção", afirmou, mantendo os vídeos.

Alok, então, comentou no vídeo de Paula: "Entendo que vocês gostaram da história, mas sinto informar que é fake".

Mais uma vez, ela respondeu em um vídeo.

"Nunca pensei que a primeira vez que falasse com Alok seria em tom de briga. Assim como eu já falei com o Tiago, a pessoa que trabalha com você, não sei qual é o cargo dele... Se você não se lembra de ter acontecido isso, tudo bem. Se não foi você especificamente do quarto que estava ligando para fazer brincadeiras com o pessoal da recepção, tudo bem... Isso foi há seis anos. Eu entendo se você não se lembra. Um beijo no seu coração", declarou.

O DJ respondeu novamente, pondo fim à discussão.

"Que isso, fique tranquila. Não foi a intenção ser interpretado dessa maneira. Está tudo bem. Bjs", comentou Alok.

Para comemorar a paz selada, Paula gravou mais um vídeo, dançando.

Assista os vídeos:

@quasegringa

Responder a @catarinamanzieri vem aí parte 2 ##famosos ##hotelaria

♬ som original - Paula Aichele
@quasegringa

lembrando que isso foi ha 6 anos atrás, então 🤷🏼‍♀️ mas desculpa ae

♬ som original - Paula Aichele
@quasegringa

Responder a @alok vamo selar essa paz ai meu fio

♬ som original - Paula Aichele
@quasegringa

Responder a @alok ok agora acho que teremos paz nesse app

♬ JUSTIN BIEBER NO SAMBA MC NAU - MC Nau