Topo

Yá Burihan agradece apoio de fãs após término de noivado com Lipe Ribeiro

Yá Burihan agradece apoio de fãs após término com Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram
Yá Burihan agradece apoio de fãs após término com Lipe Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 12h26

Yá Burihan está afastada das redes sociais desde que anunciou o término com Lipe Ribeiro, de quem estava noiva desde que ele deixou o reality "A Fazenda 12" (RecordTV) como quarto colocado.

Pela manhã, ela postou uma foto com diversas flores e agradeceu pelo carinho que vem recebendo dos fãs.

Ya - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yá Burihan post foto de presentes que recebeu de fãs
Imagem: Reprodução/Instagram

Queria muito agradecer meus fãs, que estão lotando a minha casa com flores e cartas todos os dias. Juro por Deus que esse carinho é o que me dá forças. Podem ter certeza que estou recebendo todo o amor e oração que vocês estão me mandando. Vocês são a melhor coisa que já me aconteceu. Sintam-se abraçados.

Há alguns dias, ela havia compartilhado uma mensagem no Twitter na qual agradecia o apoio dos fãs e pedia que eles entendessem seu "sumiço" das redes sociais.

O casal ficou noivo enquanto Lipe ainda estava confinado no reality e não se sabe ao certo o motivo do rompimento. O empresário deixou claro que não traiu a noiva. "Para quem está falando m... por aí, eu nunca traí, viu, queridos. As vezes que fiz m... era quando estava solteiro. Se for para falar algo, fale com fundamento", postou em sua conta no Twitter.

Yá, por sua vez, também defendeu o ex e assumiu que ela errou, sem dar muita explicação.