Topo

Anitta dá dica para anal e diz que já transou com outro para namorado ver

Anitta falou sobre sexo em entrevista no YouTube - Reuters
Anitta falou sobre sexo em entrevista no YouTube Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

23/01/2021 07h51

Anitta soltou o verbo sobre sexo ao ser entrevistada pelo youtuber mexicano Luis Torres. A cantora, por exemplo, falou sobre sexo anal e deu dicas para a "hora H" ser mais confortável.

Pra mim, se você quer conquistar o meu c**inho tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes."
Anitta sobre sexo anal

"Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca. Como se diz chuca em espanhol?", perguntou, se referindo a lavagem interna do ânus. "Nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de 'passar cheque', como dizemos no Brasil".

Anitta indicou colocar lubrificante com o mesmo aplicador que as mulheres usam para passar cremes vaginais. "Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro", comentou.

Sobre fetiches, a Poderosa confessou que já teve um namorado que curtia assistir enquanto ela transava com outros.

Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas, e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha, ele estava olhando tudo."
Anitta sobre namorado com fetiche

Veja a entrevista completa (em espanhol):