Topo

BBB 21: Viih Tube diz que foi agredida por vídeo cuspindo em gato: 'Trauma'

Viih Tube, participante do BBB 21 - Divulgação
Viih Tube, participante do BBB 21 Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos

23/01/2021 15h31

Viih Tube, uma das participantes do BBB 21, publicou uma mensagem para se retratar sobre um vídeo, de 2016, em que aparece cuspindo na boca de seu gato. Às lágrimas, a influenciadora contou que foi muito ofendida e chegou a ser agredida na rua por um homem em razão da repercussão.

No vídeo, gravado anteriormente ao confinamento da participante em um hotel, ela pede desculpas pela agressão ao pet. "Fiz uma brincadeira que de brincadeira não tem nada", reconheceu.

"Foi a fase mais difícil da minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas que fizeram com que eu me tornasse uma pessoa pessimista, medrosa e ansiosa. Pessoas me mandavam mensagens com o meu endereço, dizendo que iam me matar. Me dava muito medo", lembra a influenciadora, que diz ter sofrido sequelas psicológicas, que hoje são "controladas"

"Eu não conseguia comer ou pegar no celular, falar com as pessoas. Tinha muita vergonha. Só conseguia pedir desculpa. (...) Eu apanhei na rua de um homem por conta disso. É muito ruim lembrar", disse às lágrimas. Ela afirma que até hoje não contou sobre o episódio à mãe para não preocupá-la.

Viih diz que amadureceu e espera que a participação no BBB 21, que começa na próxima segunda (25), permita que as pessoas a vejam "além desse erro".

"Espero desconstruir a ideia que pessoas possam ter de mim, por coisas antigas. Isso aconteceu e quis esconder, mas não tem como", disse.