Topo

Fátima Bernardes se derrete por Gadelha: "Deixa meus dias mais leves"

Túlio e Fátima em postagem no Instagram - Reprodução
Túlio e Fátima em postagem no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 09h01

A apresentadora Fátima Bernardes, 58, se derreteu ontem pelo namorado, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE), em uma postagem no Instagram. Ela publicou uma foto dos dois ao ar livre em que eles se entreolham enquanto sorriem.

"Ele deixa meus dias mais leves, os problemas menores, os momentos felizes mais intensos", escreveu Fátima. "E é muito bom poder espalhar, compartilhar o nosso amor em tempos tão difíceis."

Vai dar match?

Após a Globo divulgar a lista dos integrantes do BBB 21 na quarta (20), Boninho resolveu brincar com os seus seguidores com uma suposta participação de Fátima e do namorado.

"Será que esse casal vai entrar na casa e dar match no nosso aplicativo de paquera?", escreveu na legenda.

Nos comentários, alguns seguidores ficaram desconfiados com as surpresas do programa. "Boninho, conta mais sobre esse aplicativo de paquera?", indagou um. "Quando a gente acha que Boninho não vai vir com mais nada para essa edição, lá vem ele com aplicativo de paquera", escreveu outra. "Tinder no BBB. Boninho não tem limites", comentou um terceiro.

Após câncer, Fátima é liberada para "pequemos passeios"

Ao retornar ao Encontro após operar um câncer, a apresentadora falou sobre o diagnóstico. Ela passou o mês de dezembro afastada da atração matinal, após ter descoberto um câncer de útero em estágio inicial. A doença foi descoberta durante exames de rotina e passou por uma cirurgia para a retirada do tumor no dia 6 de dezembro.

"É um soco e você não sabe onde vai cair. Depois de receber a notícia, o mais difícil é contar para quem você ama. É puxado contar de um jeito que não assuste. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem. Eu me cobro muito em minha vida e no que eu mudei depois do ocorrido? Eu sempre fui muito preocupada com a minha saúde, muita ansiosa, e talvez a maior mudança seja perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver", disse, contando ter ficado "mais chorona" após enfrentar a doença.