Topo

Jacqueline Brazil revela cupido e início do namoro com narrador do SporTV

Namorados, Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr participam do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globo
Namorados, Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr participam do 'Domingão do Faustão' Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 18h23

Jacqueline Brazil , da Globo, contou no "Domingão do Faustão" como foi o início do namoro com o narrador Luiz Carlos Jr., do SporTV. A jornalista revelou que o colega Thiago Oliveira, também da Globo, foi o "padrinho" do relacionamento e os apresentou um ao outro.

Thiago Oliveira, o cupido do namoro de Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Junior - Fábio Rocha/TV Globo - Fábio Rocha/TV Globo
Thiago Oliveira, o cupido do namoro de Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Junior
Imagem: Fábio Rocha/TV Globo

"Eu sou muito difícil. Ele estava de olho em mim disse, 'Thiago, quero conhecer Jacquelline Brazil'. [Thiago falou para ela] 'Jack, tenho um amigo que é o number 1 do SporTV, o Luiz Carlos'. E ficamos conversando por muito tempo nas redes sociais. Depois de três semanas dei meu WhatsApp", relembrou ela.

O narrador disse que teve de cumprir algumas etapas até conquistar Jacqueline. Os dois trocavam mensagens diariamente.

"Às 4h da manhã eu tirava foto dela no ar [no 'Hora 1']. Eu pensava, isso vai até quando", brincou Luiz Carlos. "Ele dava boa noite às 17h30 todos os dias", disse ela, que dorme cedo para acordar para trabalhar na madrugada.

Somente depois de um tempo é que eles se conheceram pessoalmente, já que o casal mora em cidades diferentes. "A segunda etapa foi, eu preciso te ver. Ele pegou o carro e veio do Rio de Janeiro até São Paulo para a gente se conhecer", contou Jacqueline.

Jacqueline Brazil e Luiz Carlos no "Domingão"; assista

O namoro foi assumido ao fim do ano passado pelas redes sociais. Na ocasião, ambos postaram a mesma foto em seus perfis.